João Edécio Gomes Pereira de 61 anos de idade (Foto acima) foi assassinado no lote 56 do assentamento Estrela na divisa entre os municípios de Rio Brilhante e Sidrolândia.
Conforme informações do boletim de atendimento da Polícia Militar, uma vizinha do lote de propriedade da vítima esteve no local na manhã deste domingo (21) para e ao passar perto de um poço desativado viu o corpo de João dentro e acionou a PM ao chegar ao local foi informada que a vitima há cerca de um mês contratou um homem, a princípio, identificado apenas como Marcelo que é o cunhado da denunciante e morava no lote, ele seria caseiro porque João Edécio residia na cidade e aos fins de semana chegava no assentamento.
Ainda de acordo com a mulher, a vítima havia chegado ontem no lote com a motocicleta Honda Pop afirmado que estava com dinheiro para comprar uns bezerros neste domingo. O cunhado da denunciante, ainda de acordo com o relato dela, seria foragido da justiça e usava até uma tornozeleira eletrônica que acabou tirando e jogando em um rio nas proximidades.
Já no período da tarde, os familiares do autor informaram que o mesmo estava em Dourados com uma moto Pop vermelha, os militares de Sidrolândia fizeram contato com os familiares do autor para que de forma escondida informassem a Policia Militar mais próxima e assim foi feito pela irmã do autor.
Marcelo Alves Pael de 41 anos de idade foi preso em flagrante em Dourados, ele confessou aos militares que matou João Edécio e vai responder por latrocínio. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (22).
De acordo com informações do Delegado Diego Dantas que esteve no local do crime juntamente com a perícia, a vítima foi morta com dois golpes de foice na cabeça e depois foi jogada no buraco aos fundos do lote.
Redação – Noticidade