Buscar

Homem com faca ameaça matar namorada, mas ajoelha e pede perdão ao avistar policiais

No final da tarde de ontem, segunda-feira (20), um homem 35 anos de idade agrediu e ameaçou matar sua namorada, de 31 anos e só parou as agressões ao avistar uma viatura da Polícia Militar chegando à residência.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados com a informação de que em um determinado endereço, no Bairro São Bento, estava ocorrendo uma briga de casal.

Os militares se deslocaram até o endereço e foram informados por populares de que o autor ameaçava usa namorada com uma faca, dizendo que ela só sairia de casa morta.

De imediato, os militares adentraram na residência e em um dos cômodos o casal foi encontrado, o autor segurava o pescoço da vítima, mas ao avistar os militares se ajoelhou e começou a pedir perdão à mulher.

Os policiais imobilizaram o autor e o algemaram, o tirando de perto da vítima, que estava em estado de choque, ela relatou que o namorado reside em Campo Grande e que nesta segunda eles teriam brigado após o autor ver uma mensagem que ela mandou para o ex-marido para ele pegar os filhos na escola.

Ao ver a citada mensagem o Autor ficou agressivo e a empurrou contra a parede, causando inchando na parte de traz da sua cabeça. Além disso, o mesmo ameaçou tirar a vida da mesma com uma faca, que não foi localizada pela guarnição.

Logo depois o autor começou a estrangulá-la, até ela perder o fôlego, os estrangulamentos ocorreram até a chegada da equipe policial no local. A vítima relatou ter lesão na parte posterior da cabeça devido a duas vezes em que foi jogada contra a parede e hematomas pelo pescoço devido ao estrangulamento. O autor foi encaminhado a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade