A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 de domingo (13), para atender uma ocorrência onde um homem foi contido por seu padrasto após ameaçar matar a esposa, ele ainda agrediu e ameaçou a própria mãe, mas apenas o padrasto manifestou interesse em registrar Boletim de Ocorrência contra o homem.
De acordo com as informações, o padrasto do autor acionou os militares informando que ele chegou a sua residência em visível estado de embriaguez, com uma faca na mão e procurando por sua esposa, dizendo que iria mata-la.
O padrasto, de 44 anos de idade, tentou acalmar o autor, de 32 anos, para que ambos pudessem conversar, porém o homem ignorou a tentativa e começou a golpear a porta da casa com a faca, causando estragos.
Em seguida, o autor segurou o pescoço de sua própria mãe e pressionou a faca contra ela, mas a mulher conseguiu escapar do filho, que foi até o quarto da casa e segurou sua filha, menor de idade pelos cabelos.
Assustada com a atitude do filho, a mulher se jogou em cima dele e o padrasto segurou sua mão, conseguindo tirar a faca de sua posse, mas acabou sofrendo um corte em um dos dedos.
A guarnição ouviu os envolvidos, mas nem a esposa e nem a mãe do autor quiseram representar criminalmente contra ele, apenas o padrasto fez questão de fazer o Boletim de Ocorrência, o autor foi encaminhado a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Luiz Ribeiro – Noticidade