Dono de pizzaria de 31 anos foi rendido por dois bandidos na varanda de casa, teve o carro, celular e R$ 1,5 mil roubados. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, distante 481 km de Campo Grande, por volta de 22h. O carro foi encontrado horas depois abandonado e ninguém foi preso.
Segundo registro policial, o empresário é conhecido na cidade por ter uma pizzaria. Ele contou que faz o mesmo trajeto para casa todos os dias e que quando chegou na residência, dois homens estavam em frente a um terreno baldio.
Quando desceu do carro, foi surpreendido pelos bandidos que estavam armados e usavam toucas. Os ladrões gritaram anunciando o roubo, exigindo que a vítima entregasse o dinheiro, celular e as chaves do carro Ford Focus.
Depois do empresário entregar o que foi exigido, os bandidos trancaram o portão com um cadeado e fugiram no carro. Depois de 50 minutos que a polícia foi acionada, os militares encontraram o carro abandonado próximo a uma pedreira, mas nenhum suspeito foi preso.
A vítima relatou que dois celulares foram roubados, além de R$ 1,5 mil. Durante o roubo, estavam na casa os dois filhos pequenos do empresário, a esposa e uma funcionária. Ninguém se feriu.
Campo Grande News