Buscar

Dia terá temperatura de até 35ºC em MS mas chuvas predominam à tarde

A terça-feira (3) amanheceu parcialmente nublada em Campo Grande e na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul, com mínima de 20ºC no Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidades de chuvas à tarde, mas isso não afasta o calor que deve chegar a 35ºC.

Em Campo Grande, manhã nublada e mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 31ºC. Há possibilidades de chuvas também durante a noite.

Manhã nublada e com possibilidades de chuvas no Sul do Estado que tem mínima de 20ºC. Deve chover forte durante a tarde em Dourados e Fátima do Sul e os termômetros registram máxima de 32ºC.

A terça-feira também começa nublada nos municípios do Pantanal de Mato Grosso do Sul que tem mínima de 23ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde em Corumbá e Porto Murtinho, que terão máxima de 35ºC.

Dia nublado em Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba e mínima de 22ºC. Conforme o Inmet, também chove na região Leste à tarde e a máxima chega a 34ºC. Possibilidades de chuvas à noite.

Campo Grande News