Buscar

Corpo de maracajuense é encontrado no Rio Brilhante e polícia diz que ele foi assassinado

Cb image default

O Corpo de Bombeiros de Maracaju realizou ontem, quinta-feira (06), o resgate do corpo de um maracajuense encontrado boiando as margens do Rio Brilhante, entre Maracaju e a cidade de mesmo nome do rio.

Quem encontrou o corpo foi um casal que estava pescando no rio, ao notarem que o homem já estava morto, eles foram até o perímetro urbano de Maracaju e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Chegando ao local, os bombeiros não localizaram o corpo de imediato, pois o mesmo já havia decido com a força da água e só foi encontrado cerca de 200 metros do local onde os pescadores o visualizaram pela primeira vez.

Com uma corda, o corpo foi retirado da água e a Polícia Civil de Rio Brilhante acionada para trabalhar no caso, os peritos constataram que o homem possuía várias perfurações de arma branca no tórax.

Posteriormente, o homem foi identificado como Jhonatan Nunes de 30 anos de idade, ele possuía passagens pela polícia e foi identificado através das tatuagens em seus braços. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Rio Brilhante.

Luiz Ribeiro – Noticidade