Buscar

Condutor estaciona para socorrer vítima de acidente, deixa carro aberto e acaba roubado

Um motorista de 44 anos de idade compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar um caso de furto. Conforme informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 23 horas, ele presenciou um acidente de trânsito na Rua Mato Grosso e estacionou para auxiliar no socorro a vítima.

Seu veículo ficou destravado com os vidros abertos e ao retornar percebeu que sua carteira havia sido furtada do porta-luvas e havia um suspeito, pois no local do acidente tinha poucas pessoas.   

Na manhã seguinte, por volta das 08h30, a vítima retornou a delegacia para relatar que logo após a confecção do Boletim de Ocorrências, o mesmo teria visto novamente o suspeito do furto nas proximidades do mercado Água Azul e teria acionado a PM que prontamente atendeu a solicitação e foi ao local, porém antes da chegada dos militares, o suspeito fugiu.

Através de reconhecimento fotográfico em arquivo de reincidentes na Delegacia, o homem foi categórico em indicar um jovem que tem várias passagens de roubo como autor do furto a sua carteira. Até o fechamento desta matéria, o suspeito já identificado não foi encontrado.

Luiz Ribeiro – Noticidade