Buscar

Casal é preso no Aero Rancho por venda ilegal de remédios tarja preta

Casal, de 27 e 28 anos, foi preso comercializando remédios tarja preta clandestinamente. O flagrante foi realizado por uma equipe do SIG no momento em que o homem entregava uma cartela de fluoxetina e Amytril para uma mulher, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho, na Rua Raquel de Queiroz, em Campo Grande.Conforme boletim de ocorrência, a investigação começou quando uma mulher tentou suicídio após ingerir medicamentos usados para tratamento de câncer. O marido dela contou à polícia que a vítima, após receber alta, entrou em contato com o casal para solicitar mais remédios, tarja presta, que são comprados apenas com receita médica.O marido viu as mensagens da esposa para o casal e acionou a polícia. Na mensagem, a autora negociou um dosador de 20 ml do medicamento clonazepan e uma cartela de fluoxetina, por R$ 40. O homem foi preso, que chegou ao local conduzindo um Ford Ka branco foi preso em flagrante no momento em que entrega os medicamentos.O autor, então, levou a equipe policial até a Rua Rua Monsenhor Sarrion, no mesmo bairro onde a mulher também foi presa. Lá, foram localizados foram localizados e apreendidos vários medicamentos.

Casal, de 27 e 28 anos, foi preso comercializando remédios tarja preta clandestinamente. O flagrante foi realizado por uma equipe do SIG no momento em que o homem entregava uma cartela de fluoxetina e Amytril para uma mulher, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho, na Rua Raquel de Queiroz, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a investigação começou quando uma mulher tentou suicídio após ingerir medicamentos usados para tratamento de câncer. O marido dela contou à polícia que a vítima, após receber alta, entrou em contato com o casal para solicitar mais remédios, tarja presta, que são comprados apenas com receita médica.

O marido viu as mensagens da esposa para o casal e acionou a polícia. Na mensagem, a autora negociou um dosador de 20 ml do medicamento clonazepan e uma cartela de fluoxetina, por R$ 40. O homem foi preso, que chegou ao local conduzindo um Ford Ka branco foi preso em flagrante no momento em que entrega os medicamentos.

O autor, então, levou a equipe policial até a Rua Rua Monsenhor Sarrion, no mesmo bairro onde a mulher também foi presa. Lá, foram localizados foram localizados e apreendidos vários medicamentos.

Campo Grande News