Buscar

Após faturar vice no nacional de Jiu-Jitsu, sidrolandense migrará ao MMA

Rallph Barbosa – Noticidade 

O atleta faixa-preta e professor de Jiu-Jitsu, Max Samaniego, anunciou nesta semana que participará de mais uma competição de MMA, após se destacar em um evento nacional de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro.

Acostumado com as vitórias e títulos no Jiu-Jitsu, o professor viu no MMA uma oportunidade de se destacar nacionalmente e foi motivado por grandes atletas a investir na nova modalidade, por ter muito domínio de outras artes marciais, como Muay Thai e Boxe.

Em sua primeira participação em um evento de MMA, Max era apenas mais um atleta comum entre tantos experientes e esperava ganhar mais confiança para outras competições, porém ele surpreendeu a todos ao imobilizar o professor de Muay Thai Paulo Lima, de Chapadão do Sul e conseguir seu primeiro cinturão.

O próximo desafio do corumbaense que virou sidrolandense nato é em Costa Rica, no dia 10 de março, onde disputará o Cinturão da categoria 93 kg no Pantanal Fight.

“O que eu espero agora é apoio, já mostrei que não estou aqui pra brincadeira e o que eu quero é me destacar nacionalmente e levar o nome de Sidrolândia comigo, porém atletas precisam de patrocínio e eu espero poder contar com a ajuda dos empresários e amigos desta cidade”, destacou Max.

Para ajudar Max com as despesas da preparação ou ter sua marca estampada com ele no dia do evento, entre em contato através do número: (67) 9.9260-8241.