Por volta das 18h45 de ontem, terça-feira (23), uma equipe da Polícia Militar conseguiu desmantelar uma “Boca de Fumo” que estava funcionando na Rua Tomás Cáceres, bairro São Bento.
A operação ocorreu logo após os militares receberem uma denúncia anônima de que no endereço estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes, os policiais agiram rápido e conseguiram localizar os proprietários da residência e a droga.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, após receberem a denúncia, os militares se deslocaram até o endereço e ao se aproximarem da casa, perceberam que haviam dois homens em frente a mesma, porém um deles correu pra dentro da residência assim que viu a viatura.
Diante dos fatos, os militares deram várias vezes a ordem de parada, que foi rejeitada pelo suspeito, os militares perceberam que ele passou algo pra outra pessoa que estava no banheiro da casa e depois saiu com as mãos na cabeça.
Os dois rapazes que estavam fora da residência na chegada dos militares passaram por revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, mas uma trouxinha de pasta base de cocaína foi encontrada caída ao solo.
Após entrarem na residência, os policiais falaram com a pessoa que estava no banheiro, identificada como Vanessa da Silva Morales, de 18 anos, que disse ser de Ribas do Rio Pardo e havia chegado esta semana a Sidrolândia a mando do marido, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima em Campo Grande e é irmão do outro rapaz que correu pra dentro da casa quando viu a viatura, ele foi identificado como Gabriel Ferreira dos Santos, de 19 anos.
No total, os militares encontraram na casa cerca de 165 gramas de entorpecentes divididos entre maconha e pasta base, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Luiz Ribeiro – Noticidade