Buscar

Acampada de 44 anos é detida após ser flagrada danificando encanamento no Jockey Club

Uma mulher de 44 anos de idade, acampada as margens da BR-060, próximo ao Jockey Club de Sidrolândia, foi detida na tarde de ontem, quarta-feira (18), após ser flagrada danificando o encanamento que manda água até as cocheiras dos cavalos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados por um funcionário do jockey que relatou ter flagrado a acampada com um pedaço de madeira tentando danificar os canos, os militares foram até o local e constataram a veracidade dos fatos.

Ao ver a viatura, a mulher começou a correr, cruzou as cercas e foi em direção a Estancia Carissini, que fica atrás do terreno do jockey, a mulher ainda forçou a porta de uma moradora local, que também entrou em contato com a PM informando a situação.

Após tentar fugir pela segunda vez, a mulher acabou sendo alcançada pelos militares, no interior do jockey club, próximo a copa onde foi detida e não ofereceu resistência a ação policial.

Não foi necessário o uso de algemas, diante dos fatos a senhora foi detida e apresentada a delegacia de policia civil sem lesões corporais para as medidas cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade