Buscar

Sidrolandense está classificado para o Campeonato Pan-Americano de Kickboxing

Cb image default
Marcos Coltro Júnior, de Sidrolândia, possui uma extensa lista de títulos e agora busca o pan-americano. (Fotos: Reprodução)

Entre os dias 6 e 10 de dezembro, Marcos Coltro Júnior, de Sidrolândia, representando a seleção brasileira de kickboxing, irá disputar o Campeonato Pan-Americano. O atleta está entre os melhores do país na categoria 69 kg, de 18 até 45 anos, faixa preta. Ele vem colecionando títulos desde os 7 anos de idade.

Em entrevista ao Noticidade, Marcos comentou: "Essa competição é uma das mais importantes para mim. No ano de 2022, acabei ficando com o bronze no Pan-Americano. Isso me deu mais motivação para buscar o lugar mais alto do pódio este ano. Venho treinando duro para realizar uma ótima competição e fazer o meu melhor dentro das quadras, buscando incansavelmente essa medalha de ouro", disse o atleta.

Marcos, que já disputou várias outras competições importantes, como Sul-americano e mundial, além disso, ele busca apoio para seguir na sua carreira de atleta. "A vida de um atleta é muito difícil. Muitos têm potencial, mas param no meio do caminho pela falta de incentivo. Eu mesmo já pensei em desistir, mas graças aos meus pais, que sempre me apoiaram e deram força, continuo nesta trajetória, buscando apoio para mim", relatou Marcos.

"Deixo meu agradecimento ao Noticidade e às empresas que já me apoiam, sem eles meus resultados não seriam possíveis. Patrocinadores: Global, Comercial Hernandes, Globo Ferros, Central dos Parafusos, Vila Natural, Auto Posto Vacaria e Fundesporte". Ele também agradeceu aos professores Luciano Andrade da Lord Muay Thai e Vilson Rios da Associação Olímpica de Karatê e Artes Marciais.

“Deixo minha gratidão à minha família Coltro e Silva e a todos que sempre me dão apoio e torcem por mim em todas as competições. Oss", finalizou o atleta.

Títulos

4x campeão estadual

7x campeão da Copa MS

2x campeão brasileiro

1x campeão da Copa Brasil

1x campeão Sul-americano

1x bronze no Pan-americano

1x participação no Mundial da Itália

Entre outros títulos, o jovem possui mais de 100 medalhas, entre o karatê e o kickboxing.

Graduações

Faixa preta no karatê com 13 anos e no Kickboxing aos 19 anos.

Se você tem interesse em ser um patrocinador do atleta Marcos Coltro Junior, entre em contato pelo telefone (67) 99906-0284 ou no Instagram do atleta: @Marcoscoltrojr @coltro_kickboxing.