Buscar

Equipe 2 de Maio representa Sidrolândia na Liga Sul-mato-grossense de Futsal

Cb image default
Divulgação

O município de Sidrolândia tem um representante na Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2023. E estreia neste sábado (26) a partir das 20h30 no Ginásio Municipal de Sidrolândia contra a equipe de Anhanduí Wolf Gutemberg.

“A direção do 2 de Maio agradece a todos seus patrocinadores que fazem com que a equipe consiga estar participando de grandes competições e convida toda população sidrolandense para apoiar a equipe que conta em sua maioria com jogadores pratas da casa e mais alguns reforços de outros municípios”.

Esta edição da Liga tem a participação de 45 equipes, divididas em quatro conferências: Central, Sul, Pantanal e Bolsão/Norte. Os campeões de cada etapa regional se encontram na fase final, que vai definir o campeão geral, prevista para ocorrer no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de dezembro.

De acordo com a organização, o detentor do título representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Ligas em 2024, que tem organização da ABLF (Associação Brasileira de Ligas de Futsal). Atual campeão, o Clube Mixto União, de Antônio João, leva o nome do estado na competição nacional deste ano, marcada para acontecer entre 10 e 16 de novembro, em Macapá (AP).