Buscar

Atletas do Projeto Judô Para Todos e Instituto Pequeno Cidadão são destaque na Copa MS

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Atletas do Projeto Judô para Todos e do Instituto Pequeno Cidadão conquistaram o 2º lugar no quadro geral de medalhas na Copa MS Incentivo de Judô.

O sensei Roger Ziemann, responsável pela coordenação do Projeto Judô Para Todos e do Instituto Pequeno Cidadão, não esconde a satisfação de ver os atletas maracajuenses e sidrolandenses dando o melhor de e obtendo conquistas consagradoras para ambas as instituições. “Estamos no caminho certo. A renovação da equipe dará novas conquistas para nosso projeto através do trabalho de todos os professores”, avalia Roger ao retornar do evento em que os judocas obtiveram excelentes colocações.

De acordo com Roger Ziemann, hoje o Instituto Pequeno Cidadão e Projeto Judô Para Todos atendem em vários pontos de Maracaju e Sidrolândia, com a meta de iniciar os trabalhos em Rio Brilhante já no próximo ano. A equipe de trabalho é coordenada pelo Sensei Roger Ziemann, contando com os professores Cliselma Paré, Crislaine Ziemann, Alisson Paré e Luiz Paulo dos Santos.

O evento é organizado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio da Fundesporte. São ao todo 23 clubes e associações e aproximadamente 500 atletas participando das disputas.