Buscar

Universitárias que morreram em acidente fariam surpresa para família após aprovação do TCC

Cb image default
Foto: Reprodução - Instagran 

Logo após ter o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) aprovado, Letícia Rodrigues, de 22 anos, teria decidido fazer uma surpresa para a família. A acadêmica de Direito, que estudava em Dourados, faleceu em um grave acidente a caminho de Maracaju na noite de ontem (6).

Letícia estava acompanhada da colega de curso, Thaline Escobar, também de 22 anos. As duas estavam no Fiat Palio preto a caminho de Maracaju, quando aconteceu a colisão com uma van Sprinter, veículo oficial da Secretaria de Saúde de Itaporã. As duas jovens morreram no local.

Os ocupantes da van foram identificados como Erisvan Ferreira do Nascimento, de 48 anos, Levi Batista de Albuquerque, de 62 anos, Isabela Bianca Soares Sangali, de 25 anos, Edson Vicente Xavier, de anos 44, Anízio Gonçalves, de 60 anos e um menino de apenas três anos. Eles foram socorridos e um passageiro estaria em estado grave.

Conforme informado pelo site Dourados News, Letícia estaria a caminho de Maracaju, onde faria uma surpresa aos familiares após a aprovação do TCC. Ela e Thaline cursavam Direito na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

A Polícia Civil investiga os fatores que provocaram o acidente, que foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

De acordo com informação de familiares, as duas jovens estavam em um momento muito feliz da vida delas pelo sucesso na faculdade e realização de um sonho profissional.