Buscar

Polícia Militar apreende veículo após denúncia de perturbação de sossego

Cb image default
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Maracaju apreendeu um veículo após receber uma denúncia de perturbação de sossego. Conforme informações da Assessoria da PM, a guarnição foi acionada através do 190, onde segundo a denúncia, na Rua Maria Carvalho no distrito de Vista Alegre havia um veículo Saveiro com aparelho sonoro ligado e causando Perturbação do Sossego.

Rapidamente a guarnição se deslocou até o local e constatou o fato. O responsável pelo carro, um jovem de 25 anos, estava em companhia de mais oitos pessoas ouvindo som automotivo caracterizando a contravenção em tese, o mesmo estava embriagado e não quis acompanhar a Guarnição, mas não reagiu e não criou obstáculo para o desenvolver do trabalho Policial Militar, dizendo que posteriormente se apresentaria na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Os militares já haviam orientado o indivíduo horas antes, mas houve nova chamada, e o rapaz foi orientado pela segunda vez. Foram aplicadas medidas Administrativas do Código de Trânsito Brasileiro e determinando que desligasse o som de imediato para sanar a irregularidade. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências Cabíveis.