A Polícia Civil de Maracaju divulgou a foto de Nelson de Almeida de 69 anos, principal suspeito de matar o empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto de 50 anos na última segunda-feira (05).
O caso é considerado pela Polícia Civil como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”. Nelson permanece foragido e o veículo utilizado no crime foi encontrado a cerca de 47 km da área central de Maracaju.
“Quaisquer informações podem ser encaminhadas, de forma anônima, para o WhatsApp (67) 99663-3977, sendo resguardado o sigilo do comunicante. Agradecemos a colaboração de todos”, diz a nota da Polícia Civil encaminhada à imprensa.
O crime - Márcio havia estacionado a caminhonete Ford Ranger na Rua Antonio de Souza Marcondes e logo após descer, foi atropelado e prensado pela SW4. O motorista ainda colidiu em um Honda Civic e um Hyundai IX35 e fugiu sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, socorreu a vítima no local e levou para o Hospital Soriano Corrêa da Silva. Devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou indo a óbito logo após dar entrada na unidade.