Buscar

PM e Corpo de Bombeiros socorrem casal de idosos envolvidos em acidente na MS-162

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros socorreram um casal de idosos que se envolveram em um acidente na MS-162, entre Sidrolândia e Quebra Coco.

De acordo com informações, a aproximadamente 17 km de Sidrolândia, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um acidente que havia acabado de acontecer. O veículo Ford Royale, de cor vermelha, com placas ADJ-1752, se deslocava no sentido Quebra Coco à Sidrolândia, quando estourou o pneu traseiro e o motorista, um idoso de 70 anos, perdeu o controle, o veículo caiu em um barranco, onde havia uma cerca de arame liso. O carro bateu em vários postes da cerca e foi parar em uma plantação de milho.

Os militares socorreram o motorista e a passageira, uma idosa de 68 anos, que estavam visivelmente abalados devido ao acidente. Um dos policiais sentiu um odor forte de gasolina e rapidamente, desconectou os cabos da bateria do veículo para evitar um incêndio.

O Corpo de Bombeiros e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram acionados. A idosa foi encaminhada para atendimento devido a dores no peito.