Buscar

Nutrimais Atacado inaugura nova loja no dia 1º de outubro

Cb image default
Foto: Noticidade

O Nutrimais Atacado irá inaugurar a nova loja no dia 1º de outubro, agora com prédio próprio com mais de 6 mil metros quadrados.

A inauguração da loja ocorrerá às 9h, na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Amazonas. A obra que começou no ano passado, cumprirá a sua previsão de término apesar da pandemia e da alta nos preços dos materiais do setor de construção civil.

Nova Sede

A nova loja promete surpreender a comunidade trazendo novos conceitos do varejo, que vão garantir mais comodidade no atendimento, diversidade de produtos, e a principal característica da empresa que fez ela crescer tanto ao longo dos anos: Garantia de Preço Baixo.

Em um espaço totalmente climatizado, haverá uma grande praça de alimentação, setores de padaria, um completo açougue e um amplo setor de Frutas, Verduras e Legumes, além de muita variedade de produtos de diferentes marcas e preços. A loja ainda conta em sua parte externa, com um amplo estacionamento todo coberto, o que é um diferencial para a cidade e atende o conceito de conforto aos clientes.