Na tarde desta quarta-feira (02), foi realizada uma coletiva de impressa, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, com o advogado e os pais do jovem Luís Eduardo, que foi encontrado em Campo Grande após ficar cerca de 4 dias desaparecido.
Segundo o advogado, o jovem prestou depoimento na Delegacia e os fatos já foram esclarecidos. “A delegada nos tratou muito bem, sanou todas as dúvidas, foi um depoimento muito tranquilo ao Luís Eduardo e todos os fatos foram esclarecidos”, disse o advogado Matheus Correa.
Em relação as falsas acusações sobre o caso, o advogado alertou: “As pessoas que estão fazendo isso serão responsabilizadas judicialmente com seus comentários”. Matheus ainda esclareceu que em nenhum momento Luís esteve em casa de familiares e que os pais não tem vínculo com os moradores da casa em que o jovem foi encontrado. “A família não tinha o conhecimento sobre onde Luís Eduardo estava. Ele foi achado em Campo Grande, em uma residência que meus clientes não conhecem, isso deixo claro a toda população”.
A família agradeceu ao apoio de todos e ao prefeito Rodrigo Basso. “Quero agradecer ao prefeito por ter nos atendido na casa dele, ter resolvido tudo o mais rápido possível e muito obrigado a todos que nos ajudaram”, disse Luís, pai do jovem.
Assista o vídeo na íntegra: