Buscar

PM monta barreira, realiza disparos contra pneus e recupera caminhonete furtada na MS-162

Cb image default
Foto: Divulgação PMMS

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações de que uma Silverado azul com detalhes laranjas, furtada em São Paulo, estava na rodovia próximo a Maracaju.

De acordo com informações, os militares se deslocaram para o trevo da MS-162 com a MS-460, a caminhonete furtada estava se aproximando, foi dada voz de parada com sinais sonoros, luminosos e gestos policiais, o motorista desobedeceu a ordem de parada e acelerou no sentido dos policiais que estavam fazendo barreira na via.

Na tentativa de parar o veículo, os policiais dispararam contra os pneus da caminhonete, o condutor prosseguiu em alta velocidade, com dois pneus furados, por aproximadamente 200 metros, parando próximo ao acostamento.

O motorista tentou empreender fuga, porém foi capturado. O carona, não identificado, correu no sentido de uma mata próxima a estrada e fugiu, os policiais realizaram um cerco na mata, porém ele não foi encontrado.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi entregue a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo para as devidas providências.