Publicado em 29/05/2022 às 18:47,

Motorista de 29 anos morre após colidir contra caminhão durante ultrapassagem

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Foi identificado como Welker Ciro dos Anjos Cândia, de 29 anos, o motorista morto em acidente com caminhão na manhã deste domingo (29), na BR-262, no anel viário de Campo Grande, entre as saídas de Aquidauana e Sidrolândia.

Welker dirigia uma Saveiro com placas de Campo Grande e bateu no tanque lateral de um caminhão carregado com cimento. Com o impacto da colisão, o veículo rodou na pista e parou, aproximadamente 200 metros depois, ao bater em uma bananeira às margens da rodovia. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar.

Conforme o motorista do caminhão, um homem de 42 anos, envolvido no acidente, trafegava sentido São Paulo, quando o homem invadiu a pista e jogou o Volkswagen Saveiro que dirigia contra o caminhão. “Ou ele tentou suicídio ou dormiu ao volante. Ele estava correndo muito”, lamentou. O condutor, que é de Miranda, fez o teste de bafômetro que constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoolicas.

Testemunhas relatam que a vítima seguia sentido Sidrolândia/Aquidauana fazendo ultrapassagens indevidas. “Então bem provavelmente deveria estar sob o uso de álcool, até que acabou colidindo no tanque na lateral do caminhão”, disse o tenente Bruno Lachi, do Corpo de Bombeiros.

(Com informações do Campo Grande News)