Evandro Martins de 26 anos faleceu na noite deste sábado (20) em um acidente registrado na região do distrito do Quebra Coco.
Conforme informações apuradas no local pela reportagem do Noticidade, Evandro conduzia uma motocicleta Honda Biz e foi colido por um veículo Fiat Pálio conduzido por Valdemir Amorim da Silva 48 anos. Ambos seguiam na MS-162 com sentido a Sidrolândia. O carro ainda arrastou a motocicleta por vários metros até parar.
Com o impacto da batida, Evandro morreu na hora, já Valdemir que conduzia o carro teve algumas escoriações na face, foi socorrido, encaminhado ao Hospital de Sidrolândia e liberado em seguida.
Valdemir é padrasto de Evandro e uma discussão teria ocorrido em uma conveniência no distrito do Quebra Coco.
As circunstâncias do acidente não foram confirmadas e também ainda não há confirmação oficial se o atropelamento foi mesmo intencional. O padrasto da vítima Valdemir Amorim da Silva, conhecido na região do Quebra Coco pela alcunha de “Baiano” foi preso pela Polícia Civil de Sidrolândia acusado de homicídio culposo e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).