Buscar

Luto: Narciso não resiste e morre na Santa Casa após acidente na MS-162

Cb image default
Seu Narciso não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. 

Narciso Lima de 85 anos de idade não resistiu aos ferimentos do acidente registrado ontem na MS-162 e faleceu nesta quinta-feira (20) na Santa Casa de Campo Grande.

Seu Narciso residia em Ivinhema, mas é pai da empresária Elineia Dutra, de família tradicional bastante conhecida em Sidrolândia, de acordo com ela, Narciso já estava com complicações de saúde e por isso havia muita preocupação. O médico que atendeu ele no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa informou que o quadro dele era estável, porém preferiu encaminhar para Campo Grande onde ele acabou falecendo.

O acidente - A colisão ocorreu na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju, nas proximidades da Coamo, cerca de 6 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia.

Conforme informações no local do acidente, o veículo Gol que era conduzido por Neusa do Nascimento Gomes, de 51 anos acabou batendo em uma carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Narciso e Neusa foram rapidamente encaminhados para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. A condutora não teve complicações e Narciso faleceu na Santa Casa. 

Narciso era pastor da Assembleia de Deus Missões da cidade de Ivinhema e atualmente era presidente de honra da igreja.

Cb image default