Fabyana Cristina Silveira Melo de 43 anos de idade morreu na manhã desta segunda-feira (19) em um grave acidente na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Noticidade no local do acidente, a Van seguia com sentido a Maracaju a caminho de Ponta Porã com sete comerciantes, ao se aproximar da curva o condutor da Van se deparou com o veículo Honda Civic no sentido contrário invadindo a preferencial, “tentei desviar dele, mas não consegui, ele bateu em nós e capotamos”, disse o motorista da Van que é marido da vítima fatal. Ele seguia a Ponta Porã para fazer compras junto com a esposa e sua mãe, além de outros comerciantes.
No veículo Honda seguia Thiago Henrique Cardoso da Silva de 32 anos e mais duas mulheres. Todos eles foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, porém sem gravidades.
“Infelizmente essa tragédia levou minha amada esposa, temos três filhos e uma neta, estou acabado, nem acredito que aconteceu isso”, lamentou o motorista aos prantos visivelmente muito abalado.
A mãe dele destacou que a nora raramente participava das viagens, “ela não participava dessas viagens com a gente, mas hoje decidiu vir, estava muito feliz que ia comprar os casacos para revender, meu filho trabalha muito, ele não merecia essa dor”, lamentou ela ao conversar com a reportagem.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e confirmou que o veículo Honda teria invadido a pista contrária por causa das marcas de frenagem e danos na frontal direita do veículo.