Buscar

Homem morre em colisão de veículo e ônibus na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia

Cb image default
Motorista do Astra faleceu antes da chegada do socorro. (Foto: Paulo Francis) 

Um homem identificado como Jean Garcia, morreu na manhã deste sábado (9), em um acidente entre carro e ônibus na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Ele conduzia um chevrolet Astra carregado com cigarros e agrotóxicos, possivelmente contrabandeados.

Informações iniciais são de que o condutor do ônibus seguia pela rodovia sentido Sidrolândia e ao entrar na estrada vicinal teve a porta do meio atingida pelo carro que vinha no sentido contrário em alta velocidade.

O condutor do Astra ficou preso nas ferragens e morreu antes do socorro chegar. O veículo teve a frente totalmente destruída e dentro foram encontradas diversas caixas de cigarro e galões de agrotóxico. A suspeita é que a mercadoria seja contrabandeada.

Também foram encontrados no carro comprimidos de testosterona. No local estão equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia. Além do Corpo de Bombeiros que usa desencarcerador para retirada do corpo da vítima.

De acordo com informações do Campo Grande News, o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele seguia sentido região do Sítio Itaim e agora o veículo será levado para o Terminal Aero Rancho.