Buscar

Homem de 49 anos morre após colidir contra carreta em Maracaju

Na noite de domingo (30), um homem identificado como Anderson da Silva Campos, de 49 anos, morreu após colidir contra uma carreta, na BR-267 em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a carreta M.benz/1938 S, com placas ALH9E90, seguia em uma estrava vicinal e foi entrar na BR-267, mas no sentido contrário da rodovia estava um Toyota Corolla, placas GDM-1002, e acabou colidindo na carreta que fazia a manobra para entrar na pista.

Ainda segundo o Boletim, a Perícia esteve no local e foi apurado que o motorista do carro não teve nenhuma reação, pois não há marca de frenagem na via e também não houve mudança direcional brusca do veículo. O motorista do Corolla acabou morrendo no local.

No carro ainda estavam duas passageiras, uma mulher de 47 anos e uma idosa de 68 anos, conforme o Boletim, elas sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju.

O caso foi registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.