Buscar

Will Ximenes capacita mais três novos Barbeiros e anuncia outra turma de curso presencial

Cb image default
Os novos Barbeiros Samuel, Laisa e Abner. (Imagens: Arquivo Pessoal)

Sidrolândia tem mais três novos profissionais no ramo de barbearia capacitados pelo experiente Barbeiro Will Ximenes que concluiu outro curso básico presencial.

Abner Nantes, Samuel Trindade e Laisa Nantes já estão trabalhando em alto nível após vários dias de capacitação com Will. “Encerramos essa turma com muita alegria, a ideia é dar o máximo de atenção e por isso faço com poucos alunos trabalhando a exclusividade de cada um na sua capacidade de aprendizado e desenvolvimento nas diferentes técnicas mais usadas atualmente”, destacou Will que vai abrir uma nova turma nos próximos dias.

Will Ximenes é um profissional de referência em Sidrolândia, recebeu pelo segundo ano consecutivo a premiação de nível nacional “navalha de ouro” que ao longo dos anos se tornou um dos principais eventos de reconhecimento dos profissionais do setor no Brasil.

Ele atua como barbeiro em Sidrolândia há seis anos e se formou com Nariko (o Barbeiro oficial do Neymar) e também fez capacitações com o barbeiro Dill Black que também é responsável pela barba e cabelo de várias celebridades e atletas. Depois disso fez vários cursos de especializações. “Neste ramo é necessário viver em constante aprendizado, pois sempre surgem novos cortes e técnicas que melhoram o resultado do nosso trabalho”, destacou Will que ao longo dos anos conquistou inúmeros clientes em sua Barbearia na Rua João Marcio Ferreira Terra, quase ao lado do Auto Posto NS Abadia, no centro de Sidrolândia.

Para mais informações sobre os cursos entre em contato pelo WhatsApp: 67 99692-3242.

Cb image default
Will Ximenes, Barbeiro de referência na cidade. (Foto: Divulgação)