Publicado em 22/06/2022 às 13:59,

Supera celebra seis anos de fundação com evento musical na Praça Central

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

Em comemoração ao 6° aniversário da Associação Supera, a entidade vai realizar evento musical com diversas atrações nesta sexta-feira (24), a partir das 18h na Praça Central.

O evento tem como tema “Somos todos seres planos com direito a atuação em todas as áreas de nossas vidas, incluindo arte e cultura”. Nesta quarta-feira (22), a Supera realizou um passeio com seus integrantes pelo município para que a população possa enxergar que a pessoa com deficiência existe, e também entregando convites para o evento de sexta-feira.

Vão se apresentar a Banda Adaptada, Grupo de Dança do Ventre Adaptada, Dança Sobre Rodas e a dupla Jacson e Janderson. Este evento vai marcar a estreia da dança sobre rodas da Associação Supera em parceria com a professora Júlia Souza, especialista da zumba.

A Supera tem como objetivo orientar e facilitar a vida dos deficientes e familiares em todos os setores: saúde, educação, esporte, cultura, assistência social, jurídica e inclusão.

Atualmente a Supera realiza o projeto de fisioterapia, de segunda a quinta-feira, das 07h às 11h, onde 14 pessoas são atendidas.