Publicado em 13/06/2022 às 09:42,

Show de Raça Negra deve atrair mais de 8 mil pessoas nesta quarta-feira

Redação - Noticidade,
Cb image default
É a primeira vez que a banda se apresenta em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

A expectativa para o show principal do primeiro “Sidronina” é a melhor possível, mais de 8 mil pessoas devem lotar o Parque de Exposições Waldomiro João Comparim em Sidrolândia, garantindo recorde de público no local.

Para esta quarta-feira (15) no show de abertura com Raça Negra já estão confirmadas caravanas de Maracaju, Campo Grande, Rio Brilhante, Terenos, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque. O evento já movimenta o comércio local do município. 

A estrutura é grande e coberta para garantir conforto a comunidade. Além de Raça Negra no dia 15, a festa conta com show de Brenno Reis e Marco Viola no dia 16, Sampri no dia 17 e Chicão Castro encerra a agenda de shows no sábado, dia 18, quando sobe ao palco com sua banda.

Todas as escolas municipais estarão envolvidas na festividade. As unidades serão responsáveis pela montagem e funcionamento das 10 barracas que venderão comidas e doces típicos. Toda a renda será revertida para as próprias escolas, para investimento na comunidade escolar. Serão comercializados: cachorro-quente, caldos, derivados de milho, kafta, espetinho, carreteiro, pastel, quentão, doces, maçã do amor, pescaria, brinquedos e bebidas.

Fora as comidas típicas, quem prestigiar a festa terá atrações como a fogueira de 11 metros. As escolas estão se organizando por meio de doações de parceiros, da comunidade escolar e ações, como rifas. A montagem das barracas, decoração e toda a organização para o evento no Parque de Exposição Valdomiro Comparim já começou e a expectativa é de uma grande festa.

Raça Negra – O show principal tem entrada franca, porém também estão sendo comercializados ingressos para área vip, bangalôs e camarotes. Mais informações pelo 67 99630-5347.

Cb image default