Publicado em 22/10/2024 às 11:09,

Sem detalhamento, projeto de suplementação é reprovado na câmara por 12 a 2

Redação - Noticidade,

Na manhã desta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Sidrolândia reprovou o projeto de Lei do executivo 21/2024 que solicitava suplementação de cerca de R$ 20 milhões de reais a pedido da prefeita Vanda Camilo.

Apenas os vereadores Eliel Vaz (PSDB) e Juscinei Claro (PP) votaram a favor, os demais vereadores votaram contra, o presidente da Câmara, Gringo (PP) só vota em caso de empate, porém também se mostrou contrário.

A principal justificativa dos vereadores votarem contra foi a falta de transparência e detalhamento do projeto que deveria esclarecer para onde os recursos seriam destinados, tendo em vista que neste ano já havia sido aprovada uma suplementação de 35% para o orçamento de cerca de R$ 400 milhões de reais.

Muitos moradores fizeram questão de participar da sessão e pressionar os vereadores para que votassem contra a suplementação que de fato demostra falta de planejamento e organização administrativa do poder executivo que preferiu não detalhar o projeto para os vereadores para avaliação prévia como havia prometido. 

Cb image default