Publicado em 31/07/2022 às 18:32,

Riedel visita Sidrolândia, recebe amplo apoio e reforça compromisso de municipalismo

Redação - Noticidade,

Com o forte apoio da Prefeita Vanda Camilo, vereadores e líderes partidários, Eduardo Riedel que é pré-candidato ao Governo do Estado esteve em Sidrolândia ontem (30).

Ao lado do deputado estadual Gerson Claro e da prefeita Vanda, o pré-candidato ao governo de MS fez várias reuniões, visitou o comércio de Sidrolândia, área rural no Assentamento Capão Bonito I e aldeia urbana Tereré.

Riedel esteve sete anos no comando de duas das principais secretarias do Executivo estadual - de Governo e de Infraestrutura e foi alçado para capitanear o projeto de continuidade da atual gestão tucana em Mato Grosso do Sul. Sua pré-candidatura ao governo é amadurecida há pelo menos um ano com apoio de 90% dos prefeitos.

“Verdade, transparência e competência são os valores que devem nos guiar neste desafio. É com base nesta filosofia que aceitei o desafio proposto. A decisão foi fruto de minha história de vida e de um longo trabalho de gestão na iniciativa privada e na vida pública, que me levou a representar um novo modelo de gestão de trabalho. Sou empresário e produtor rural, dediquei minha vida à minha formação e aos negócios da minha família, e também trabalhando pelo coletivo em instituições. Tenho acúmulo de conhecimento, preparo e determinação para trabalhar pelo coletivo”. Destacou Riedel.

No período da noite, uma reunião no Bairro Pé de Cedro atraiu grande público, o evento teve a presença da ex-ministra Tereza Cristina que é pré-candidata ao senado, além de Geraldo Resende, Beto Pereira, Marçal Filho, Estélvio Michalski, dentre outros.

A Prefeita Vanda Camilo confirmou total apoio ao projeto de pré-candidatura de Riedel, “nós confiamos nele, tem competência, responsabilidade e um olhar relevante para os municípios e isso ajuda muito no desenvolvimento das cidades do nosso estado, Riedel sabe trabalhar e por isso merece nosso apoio”, destacou a prefeita.