Buscar

Programação da Semana dos Idosos em Sidrolândia será online

Cb image default
Foto: Divulgação

Este ano, em Sidrolândia, levando em consideração a pandemia do coronavírus, a programação em homenagem ao Dia Mundial do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro, será realizada através das redes sociais. A ação tem como o principal objetivo incentivar a conscientização da sociedade sobre as necessidades das pessoas idosas.

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SEAS), realiza todos os anos a abertura da Semana dos Idosos com uma palestra, mas este ano será através de um vídeo, que será publicado nas redes sociais da Prefeitura. A assistente social Janice Nogueira e a psicóloga Fabiane Rocha irão falar sobre o coronavírus, como os idosos podem cultivar o bem estar e escapar das situações que fazem mal para eles.

Na terça-feira (06), será realizado o 3º Show de Talentos, evento que reuni várias atrações e que são apresentadas pelos membros da terceira idade. Este ano de uma forma diferente será no formato de vídeo.

A programação será encerrada na quinta-feira (08), com o vídeo dos funcionários do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos para pessoas da terceira idade, que se reuniram para prestar uma homenagem para todos os idosos.