Buscar

Polícia Militar reforça policiamento preventivo nas escolas de Sidrolândia

Guarnições da Polícia Militar de Sidrolândia reforçaram o policiamento nas escolas municipais, estaduais e particulares do município.

Nesta quinta-feira (28) as escolas municipais receberam policiamento inclusive dentro das salas. A polícia militar visitou ao todo só hoje sete escolas.

O alerta ocorreu depois de ameaças de atentado de incêndio na escola Valério Carlos da Costa registrado na última segunda-feira.

Conforme informações da PM, o policiamento ostensivo/preventivo é voltado à segurança dos estabelecimentos de ensino e do perímetro escolar, visando prevenir atos delituosos e a garantir a segurança dos alunos e professores.

Ainda de acordo com os militares, rondas Escolares serão feitas diuturnamente por tempo indeterminado conforme determinação do comando da PM.

“Vamos intensificar esse policiamento para garantir a segurança dos alunos e funcionários das escolas, indivíduos em situação suspeita serão abordados e desta forma será possível manter as escolas mais seguras”. Destacou o tenente-coronel Erivaldo José Duarte Alves.