Buscar

Pela segunda vez, caminhada de Enelvo Felini levou multidão às ruas de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã deste sábado (31) o candidato a prefeito de Sidrolândia pelo PSDB, Enelvo Felini levou uma multidão as ruas pela segunda vez em mais uma grande caminhada.

Desta vez, Enelvo e seus apoiadores percorreram as ruas do Bairro São Bento em um manifesto com grande adesão. Pelo que se pôde perceber, a passeata teve a frente o candidato a prefeito Enelvo Felini ao lado de seu candidato a vice Kennedi Forgiarini e membros do partido, além de candidatos a vereadores e apoiadores.

Em seguida, candidatos a vereadores com grupos maiores se dividiam em blocos coloridos com bandeiras e faixas dos candidatos, formando assim uma grande passeata que chamou atenção por sua extensão e volume. Foi o maior ato político popular já registrado nestas eleições.

Além da caminhada, neste fim de semana, Enelvo Felini participou de uma reunião com produtores no Assentamento Terra Solidária com a presença do diretor da Agraer-MS André Borges e do presidente da associação Vilson da Silva. Ele participou também de reuniões com candidatos a vereador no assentamento e na cidade. 

Cb image default