Buscar

Outro caso: Jovem de 23 anos é encaminhado em vaga zero para Capital vítima de disparo

Cb image default
Jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (30) em Sidrolândia. Este é o terceiro caso envolvendo vítimas de disparo de arma de fogo no município só neste fim de semana.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Valdeir Rolon de Oliveira de 23 anos de idade sofreu um disparo de arma de fogo quando estava em um Bar com seu irmão no Assentamento Santa Terezinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, horas depois ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde segue internado neste domingo (01).

Testemunhas disseram que a vítima e o irmão estavam na frente do local conversando quando ocorreu o disparo e ninguém mais foi visto. O irmão alega que ao chegar no local viu o jovem caído sozinho e chamou por socorro.

De acordo com o registro de ocorrência, o irmão da vítima foi conduzido à Delegacia pela Polícia Militar e prestou esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como “Homicídio Simples na forma Tentada”.