Buscar

Nutrimais Atacado reinaugura em Outubro com sede própria e geração de 140 empregos

Cb image default
O local tem mais de 6 mil metros quadrados com estacionamento coberto. (Foto: Noticidade) 

Um dos maiores e mais populares centros comerciais da região, Nutrimais Atacado, reinaugura no começo de Outubro em sua nova sede, agora com prédio próprio com mais de 6 mil metros quadrados. A nova loja promete surpreender a comunidade trazendo novos conceitos do varejo, que vão garantir mais comodidade no atendimento, diversidade de produtos, e a principal característica da empresa que fez ela crescer tanto ao longo dos anos: Garantia de Preço Baixo.

A obra que começou no ano passado, cumprirá a sua previsão de término apesar da pandemia e da alta nos preços dos materiais do setor de construção civil.

A reportagem do Noticidade conversou na manhã desta quinta-feira (02) com o Diretor Comercial do Nutrimais Atacado, Buchanelli. Ele e sua equipe de colaboradores estão trabalhando incansavelmente nos últimos detalhes para a reinauguração da loja, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Amazonas. 

Cb image default
Empresário Buchanelli falou de sua satisfação com a nova loja. (Foto: Noticidade) 

“O Nutrimais neste formato em sede própria é a realização do sonho de minha família, estou muito feliz e grato. Quando começamos há nove anos, sempre pensamos que Sidrolândia merecia uma loja com preço baixo de verdade para manter as pessoas comprando aqui, sem a necessidade de se deslocar até Campo Grande, e tornamos isso possível! Contudo, o espaço ficou pequeno diante de tantos clientes, e então nasceu o desejo de oferecer a comunidade um espaço amplo, bonito e aconchegante com variedade de marcas e produtos, e é isso que vamos apresentar no mês que vem com muita felicidade e gratidão”, destacou Buchanelli.

Em um espaço totalmente climatizado, haverá uma grande praça de alimentação, setores de padaria, um completo açougue e um amplo setor de Frutas, Verduras e Legumes, além de muita variedade de produtos de diferentes marcas e preços. A loja ainda conta em sua parte externa, com um amplo estacionamento todo coberto, o que é um diferencial para a cidade e atende o conceito de conforto aos clientes.

A reinauguração ocorrerá no início de Outubro, porém a data ainda não foi definida. Ao todo, a empresa contará com cerca de 140 colaboradores, aumentando em 20% a sua carga atual de funcionários.

Por meio das redes sociais do Nutrimais Atacado, facebook e Instagran, os clientes podem ficar por dentro das novidades e receber com antecedência todas as informações a respeito desta novidade em Sidrolândia.