Buscar

Mulher é presa após jogar gasolina e atear fogo nos próprios filhos em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite deste domingo (09), uma mulher jogou gasolina e ateou fogo nos próprios filhos, uma menina de 11 anos e um jovem de 20, o caso ocorreu no Bairro Jardim do Sul em Sidrolândia.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos com diversas queimaduras pelo corpo. O filho mais velho relatou que a mãe jogou gasolina neles e acendeu com o isqueiro.

O jovem sofreu queimaduras no rosto e antebraço, já a menina sofreu queimaduras na cabeça tórax e braços. Eles foram levados para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, devido a gravidade dos ferimentos a menina teve que ser transferida para a Santa Casa, em Campo Grande.

Os militares tentaram conversar com a autora, porém ela só apresentava falas desconexas e chorava, ela também sofreu queimaduras e foi socorrida. Os pais dela estiveram no local e informaram que ela sofre de problemas psiquiátricos, o ex-marido relatou que ela a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo.

Após ser liberada do Hospital, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.