Buscar

Morre aos 47 anos, Pastor Anderson Ventura, líder da ADM de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (26), o Pastor Anderson Ventura da igreja Assembleia de Deus Missões em Sidrolândia.

De acordo com informações, o pastor estava internado em Campo Grande há uma semana depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu hoje vítima de complicações.

A direção estadual da Igreja emitiu uma Nota de Pesar: “Informamos com pesar o falecimento do Pastor Anderson Ventura - Presidente da ADM em Sidrolândia/MS. Neste momento difícil de separação, externamos em nome do nosso presidente, Pastor João Martins e dos demais membros da Mesa Diretora da COMADEMS, os mais sinceros sentimentos e rogamos a Deus que conforte e console a Missionária Loide, filhos e os irmãos da Assembleia de Deus em Sidrolândia/MS”.

Lideranças de diversas denominações expressaram pesar pela morte do pastor de 47 anos que deixa um legado no evangelho.

“Um amigo que Retornou ao Lar, Anderson Ventura hoje os céus te recebem com Honras e Glórias! [Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. Apocalipse 21:4]”. Disse Lucas Tarcillis, amigo do pastor que lamentou a morte.

O velório deve ocorrer na Igreja de Sidrolândia, o horário ainda não foi informado.