Buscar

Mais três moradores tem residências invadidas e furtadas em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada desta quarta-feira (04), foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, três novos casos de furto no em Sidrolândia, no Bairro São Bento, Centro e Aldeia Tereré.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu na Rua Tomás da Silva França, no Bairro São Bento. O crime ocorreu por volta das 1h, onde o ladrão invadiu o quintal da residência e furtou um botijão de gás de 13 Kg. A vítima, um homem de 58 anos, relatou que no local não há câmeras de segurança.

O segundo furto ocorreu na Rua Paraná, no Centro. A vítima, um homem de 54 anos, disse que invadiram sua residência e furtaram um Xiaomi prata, além de 4 Kg de carne que estavam na geladeira. A vítima também acrescentou dizendo que recebeu uma ligação, onde um homem disse que recebeu o celular de um usuário de drogas e queria dinheiro para devolver o aparelho.

O terceiro caso ocorreu na Vila Tereré, uma idosa de 69 anos relatou que invadiram sua residência e furtaram um celular que estava carregando, nenhum sinal de arrombamento foi encontrado.

É a segunda onda de furtos registrados em menos de uma semana. Os casos são investigados pela Polícia Civil.