Buscar

Maior loteamento da história de Sidrolândia, Pérola do Planalto está sendo asfaltado

Cb image default
Obras de asfalto estão em ritmo acelerado no loteamento. (Foto: Noticidade)  

Começou a etapa de asfaltamento do Loteamento Pérola do Planalto, atualmente é o maior empreendimento imobiliário da história de Sidrolândia com 956 terrenos. O loteamento é de responsabilidade da Engeocon empreendimentos (Creci:650J).

O loteamento fica na saída para o distrito do Quebra Coco no prolongamento da Rua Ponta Porã (MS-162) aos fundos do Bairro Cascatinha II, local com uma vista privilegiada (reservas de mata) e ao mesmo tempo perto de farmácia, UPA, supermercados e lojas. É uma área de grande valorização.

Cb image default

O empreendimento Pérola do Planalto tem quatro avenidas, Ruas largas com canteiros onde, conforme o cronograma, serão plantadas árvores Ipê de diferentes cores embelezando ainda mais o Bairro.

A grande maioria dos terrenos medem 12 por 22,5 metros com 270 metros quadrados. De acordo com informações do corretor de imóveis Ricardo Piveta, responsável pelo stand de vendas no local, a primeira etapa do recapeamento asfáltico deve ser entregue até final de Dezembro deste ano. 

Cb image default

A segunda etapa do asfalto será concluída até julho de 2022, porém conforme o cronograma, a totalidade das obras de drenagem, energia elétrica esgoto e água ocorre no final deste ano de 2021.

Para mais informações sobre o loteamento entre em contato pelo WhatsApp: 67 9984-8402. 

Cb image default