Publicado em 27/06/2022 às 06:54,

Jovem é executado com disparo de arma de fogo na Avenida Dorvalino dos Santos

Redação - Noticidade,
Cb image default
Vítima faleceu no local. (Foto: Rede Social e Noticidade). 

Murilo de Souza Brito de 27 anos de idade foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (27) em Sidrolândia.

O crime foi registrado ao lado da conveniência Palácio da Cerveja e de acordo com informações apuradas no local, Murilo conhecido pela alcunha de “lobão” estava com amigos no local quando houve uma discussão e a vítima teria tentado ajudar Anderson Ferreira que também teria sido vítima de tentativa de homicídio, porém não foi atingido. Contudo, Murilo acabou sendo acertado por um dos tiros e morreu no local.

O acusado da autoria dos tiros é Cezar Henrique Ribeiro de 23 anos, ele fugiu em seguida acompanhado de um casal em um veículo Gol de cor prata, porém foi preso na saída para Maracaju por uma guarnição da Polícia Militar.

Ao ser realizada a busca no interior do veículo, não foi localizada nenhuma arma de fogo, porém foi localizada pelos militares uma munição calibre .38, jaquetada. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis. 

Duas horas depois, a esposa de um dos envolvidos confessou que viu o marido esconder possíveis provas do crime, foi localizado um celular Marca Samsung, de cor preta e com capa plástica transparente, um tablete de maconha pesando 420g (quatrocentos e vinte gramas) e um revólver calibre .38, marca Rossi, inox, duas polegadas, especial, número W279472, com capacidade para cinco munições, com uma munição intacta em seu interior, do respectivo calibre, marca CBC SPL, com projetil de chumbo. Os ilícitos localizados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.