Buscar

Jovem é espancado durante briga generalizada na praça central de Sidrolândia

Cb image default

Vídeos com cenas de uma briga generalizada na praça central de Sidrolândia foram encaminhados a reportagem do Noticidade nesta segunda-feira (02). A confusão foi registrada durante a madrugada.

De acordo com internautas que enviaram os vídeos, as imagens estão circulando em vários grupos de WhatsApp e o motivo da briga não foi informado. Em uma das imagens é possível ver que um jovem está caído em uma calçada cercado por pelo menos sete, sendo que três deles agridem o rapaz com chutes, ponta pés e “pisadas”.

A ocorrência do caso não foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, porém dois jovens, um de 15 anos e outro de 28 anos deram entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa vítimas de agressão a 1h55 desta madrugada e continuam internados. Ainda não há confirmação oficial se um deles é a vítima que aparece nas imagens.

A Polícia Militar informou a reportagem do Noticidade que foi acionada para conter a briga generalizada, porém ao chegar na praça central, os agressores já tinham se dispersado.

O Delegado de Polícia Civil, Diego Dantas destacou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança da praça e de lojas nas imediações para identificar os autores das agressões, tendo em vista que nesses vídeos gravados por populares e divulgados nas redes sociais não é possível essa identificação.

Os internautas que enviaram os vídeos destacaram que no mesmo local dois dias antes, uma briga envolvendo mulheres também foi registrada e a falta de segurança em Sidrolândia tem preocupado a comunidade. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY2NzgyMDMyNTk1NjcwMjklMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDE1IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+