Buscar

Inauguração da Praça Triângulo em Sidrolândia terá animação da dupla Alex e Ivan

Cb image default
Divulgação

A dupla sertaneja Alex e Ivan se apresentará no próximo dia 1 de junho, quarta-feira, na inauguração da revitalização da Praça Triângulo, que recebe todas as quartas-feiras a feire livre com os produtores familiares do município. O cantor Pablo França, prata da casa, também estará cantando no evento.

Para a prefeita, Vanda Camilo, será um momento de descontração e alegria. “Convido toda a população a prestigiar a inauguração da Praça Triângulo, que vai receber uma festa linda”. A prefeita ainda enfatiza que a revitalização vai beneficiar não só os feirantes, devido as melhorais no ambiente de comercialização deve atrair mais público para frequentar a feira livre, mas também os moradores que utilizam a praça para momentos de recreação.

Desde o mês de março a AR Pavimentação e Sinalização, ganhadora da licitação, está realizando as melhorias na praça. A empresa venceu o processo licitatório por R$ 217.519,63, sendo que o valor de referência era de R$ 219.210,92.

A prefeita assinou a ordem de serviço autorizando o início da obra no dia 14 de março. Além de receber a feira livre, a Praça Triângulo é um espaço de prática esportiva e lazer dos moradores da região.

O projeto de revitalização havia sido apresentado aos feirantes em reunião no dia 20 de dezembro, no salão de múltiplo uso da Assistência Social.

Os serviços realizados compreendem a reforma das calçadas com instalação de piso tátil e adequação de acessibilidade, construção de dois pergolados de 48m², instalação de dez bancos, construção de um palco de 70cm com rampa na lateral e acesso com escada, melhoramento da iluminação, plantio de árvores e instalação de seis lixeiras metálicas.