Buscar

Sertão é mais uma grande rede que inaugura em Sidrolândia nos próximos dias

Cb image default
O prédio localizado na Avenida Dorvalino dos Santos está pronto e recebe detalhes internos. (Foto: Noticidade)

Está chegando em Sidrolândia mais uma grande rede, a Sertão, loja do ramo de materiais para construção, acabamento, ferramentas, utilidades domésticas, tintas e acessórios. Ao todo, são mais de 36 mil itens disponíveis em suas lojas, além do serviço de assistência técnica, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os clientes.

A empresa que tem mais de 43 anos de tradição inaugura a sua 17ª unidade no centro de Sidrolândia nos próximos dias. O prédio com estacionamento próprio e mais de 2 mil metros quadrados está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, ao lado da Promaq, próximo ao Auto Posto Pé de Cedro e recebe os últimos detalhes de acabamento interno e programação com instalação de gôndolas, produtos e sistema de vendas.

A Sertão é mais uma grande empresa que chega ao município de Sidrolândia gerando emprego e renda. A cidade com mais de 60 mil habitantes já atraiu redes como as Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas e Pernambucanas.

Vagas - De acordo com o site oficial da Sertão é possível se candidatar para trabalhar na loja de Sidrolândia, para as seguintes vagas: Gerente; Assistente comercial; Vendedor; Conferente e Estoquista. Acesse: jobs.solides.com/redesertao/vaga

Cb image default