Buscar

Homem de 36 anos é contido por moradores do Capão Seco após invadir e furtar mercados

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (03), um homem de 36 anos foi contido por moradores do Distrito Capão Seco, ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando dois mercados da região.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o distrito localizado à cerca de 40 km de Sidrolândia. No local, encontraram o autor, que estava sendo contido pelas vítimas e testemunhas. Rapidamente, ele foi colocado no compartimento para preso da viatura.

Ainda segundo o Boletim, uma das vítimas, uma mulher de 28 anos, relatou ser proprietária do Mercado Eldorado, e por volta das 1h54, o autor foi flagrado por câmeras de monitoramento rompendo a porta de vidro do comércio e furtando cerca de R$ 400 reais da caixa registradora.

Uma outra vítima, uma mulher de 25 anos, disse ser proprietária do Mercado Bom Preço, o comércio também foi invadido na mesma madrugada e foram furtadas diversas mercadorias, como balas, bombas de chimarrão, chinelo, fumo, bebidas alcoólicas, mortadela, toalha e mais produtos. Ambos mercados que foram furtados são localizados na MS-258.

O autor foi encontrado pela manhã na mesma rodovia, com o dinheiro e as mercadorias furtadas. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia, ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado com rompimento de obstáculo e furto majorado praticado durante repouso noturno, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.