Buscar

Gledson Nascimento promove 1º Workshop de Desossa e Churrasco em Sidrolândia

Cb image default
Gledson Nascimento com Michel Teló recentemente em um dos eventos de churrasco. (Foto: Arquivo Pessoal) 

Churrasqueiro com várias especialidades, Gledson Nascimento de 39 anos está trazendo um evento especial para Sidrolândia. É o 1° Workshop de Desossa e Churrasco, que será realizado no próximo dia 15 de maio a partir das 8 horas da manhã no Sindicato Rural de Sidrolândia.

O evento contará com a presença de Jamil Siqueira, mestre em fogo de chão e Hamilton que é parrilleiro e churrasqueiro, além de convidados.

Vai ser um evento diferenciado, será servido café da manhã tropeiro, cada participante receberá um kit com camiseta, copos e mais brindes de nossos patrocinadores. O evento será 100% open bar e open food com degustação dos cortes que sairão da desossa. Os principais temas serão a desossa de um bovino traseiro o refile e apresentação das peças, utilização de cortes para churrasqueira, técnicas de fogo de chão e técnicas de parrilha. Convido a todos para passar um dia inteiro aprendendo conosco e saboreando cortes de muita qualidade”, destacou Gledson que tem ganhado destaque no cenário nacional ao participar de eventos com artistas como Michel Teló e George Henrique e Rodrigo.

O Whorkshop tem o oferecimento da Hernandes Agropecuária com apoio do Sindicato Rural e Prefeitura Municipal.

Siga no Instagram gledson_bbq e fique por dentro de tudo o que vai ocorrer no evento, além do trabalho de Gledson. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp: 9-9806-1040.