Buscar

“Foi um momento de raiva”, diz vereador ao se retratar por ter ofendido servidora

Cb image default
Vereador foi rechaçado nas redes sociais após divulgação do áudio de ofensa a uma servidora de 55 anos  

Na tarde desta quinta-feira (09) o vereador Enelvo Felini Junior (PSDB) emitiu um comunicado de retratação onde admite sua autoria de um áudio que ofende uma servidora do Hospital dona Elmíria Silvério Barbosa de forma surpreendente, ele pediu desculpas a ela, ao marido e aos filhos da vítima pelas palavras que usou no áudio.

A polêmica começou quando Junior mandou o áudio para a direção do Hospital na pessoa do presidente Jacob Breure de forma particular, pedindo que o presidente demitisse a servidora por que o marido dela estaria atacando o vereador em grupos de WhatsApp, ele usou palavras de baixo calão no áudio. A servidora esteve na Delegacia de Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência e vai processar o vereador após as ofensas.

“De maneira alguma tive intensão de ofender essa senhora, foi um momento de raiva, já pedi desculpas a ela, ao marido e aos filhos, por causa do áudio estou sofrendo perseguições”, disse ele.

As ofensas dirigidas a servidora já são motivo de um pedido de cassação por uma possível quebra de decoro, o pedido vai ser analisado pelas comissões da Câmara e pode prejudicar Enelvo Junior. O posicionamento dele no áudio ao ofender uma senhora que não tinha nada a ver com as discussões em grupos na internet chamou atenção para o exagero nos bastidores e a tentativa de interferência do vereador nos cargos do Hospital.

A direção do Hospital negou que haja qualquer possibilidade de interferência política no quadro de servidores, tanto é que o pedido do vereador de demitir a servidora não foi atendido.

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