Publicado em 16/06/2022 às 16:18,

Festa continua e segunda noite da “Sidronina” terá show de Brenno Reis e Marco Viola

Redação - Noticidade,
Cb image default
Dupla traz o sertanejo raiz com modas de viola e também muito romantismo. (Foto: Divulgação) 

Nesta quinta-feira (16), a segunda noite da sidronina recebe o show da dupla Brenno Reis e Marco Viola no palco principal, já no palco secundário ocorrem shows de artistas pratas da casa, para hoje está confirmada a apresentação do cantor Renne Ramirez.

A apresentação das quadrilhas da rede municipal de ensino ocorre das 18h às 21h. Já o show da dupla Breno Reis e Marco Viola está programado para às 23 horas.

A dupla formada há mais de 25 anos, tem vários trabalhos gravados e músicas nas paradas de sucesso sertanejo nacional como Pode Voltar Paixão, Piracicabano, Alma Gêmea, Faca que não corta, PQP, Portugal, entre outras. A dupla trará além dos grandes sucessos sua nova música de trabalho, Voltando a Ativa.

Nestes quatro dias de festividade todas as 24 escolas municipais participarão do evento. As unidades serão responsáveis pela montagem e funcionamento das 10 barracas que venderão comidas e doces típicos consumidos durante as festas juninas. Será acendida uma grande fogueira, outra tradição.

Serão comercializados: cachorro-quente, caldos, derivados de milho, kafta, espetinho, carreteiro, pastel, quentão, doces, maçã do amor, pescaria, brinquedos e bebidas. Toda a renda será revertida para as próprias escolas, para investimento na comunidade escolar.

Também foi montada uma fogueira de 11 metros de altura que será acessa no último dia da Sidro Nina, 18 de junho.