Publicado em 26/06/2022 às 18:25,

Expo Sidrolândia 2022 terá show nacional com a dupla Chitãozinho e Xororó

Redação - Noticidade,
Cb image default
É a primeira vez que a dupla estará na região. (Foto: Divulgação 50 anos de sucessos)

O presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Paulo Renato Stefanello confirmou ao Noticidade que um dos shows preparados para a Expo Sidrolândia 2022 é da dupla de sucesso nacional Chitãozinho e Xororó.

Pela primeira vez o evento ocorre de 6 a 11 de Dezembro (antes era em setembro) a nova data também vai marcar o aniversário da cidade, para este dia está previsto um show gospel nacional e grande programação com apoio da Prefeitura Municipal.

A programação ainda é discutida pela equipe do Sindicato Rural e também pelo promotor de eventos e empresário Felipe Feitosa, mais uma vez responsável pela parte artística do evento.

O Show nacional da dupla Chitãozinho e Xororó deve ser o principal e ocorre na sexta-feira. A atração deve atrair moradores de várias cidades do estado.

“Ao contrário de outras edições, nessa os expositores estão vindo atrás e querem muito participar do evento prevendo um recorde de público depois de dois anos de pandemia, isso nos motiva a fazer uma grande festa, essa semana teremos uma reunião para definir importantes detalhes e patrocinadores”, destacou Paulo ao conversar com exclusividade com o Noticidade.

A dupla - Por conta das 5 décadas de dupla, eles estão com a turnê ’50 anos – Por Todos os Tempos’. O show conta com muita tecnologia e algo totalmente diferente para a dupla. No repertório, o público reviverá os principais sucessos da carreira dos irmãos.

Hoje contam com mais de 40 milhões de discos vendidos, oriundos dos 39 álbuns que foram gravados, que ocasionaram mais de 400 músicas gravadas, assim como dez DVDs. E entre as conquistas, estão os cinco “Grammy”.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2Vld24xODZvbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9ZOTFhSHM4UUk3TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+